Tutelar as relações entre pessoas físicas é o grande desafio do século. Na sucessão dos dias nascem os mais diversos conflitos entre as pessoas, seja na área comercial, patrimonial, familiar, sucessória, de vizinhos e condomínios, animais de estimação, danos efetivos a moral, ética, imagem e tantos outros.
A exposição ao mundo globalizado com advento das redes sociais fomentou ainda mais os conflitos e desavenças entre as pessoas no dia a dia. As compras e o comércio on line e os aplicativos de mensagens passaram a ser uma realidade na vida do brasileiro. Inegável que tanto inovação em pouco tempo trouxe direitos e deveres até então não tutelados e muitas vezes desconhecidos das pessoas.
A ascensão do brasileiro a classe média, com aquisição da casa própria e bens em seu cotidiano trouxe uma nova realidade as famílias: a herança. Junto a ela os herdeiros do falecido e uma séria de conflitos e dúvidas familiares.
Com célula própria e preparada que atua exatamente na defesa dos interesses das pessoas físicas, mitigando riscos e amparando direitos violados nas relações interpessoais é uma das principais área de atuação do escritório.